Todos os direitos de autor e de propriedade intelectual dos conteúdos deste website estão devidamente protegidos e licenciados.

Este website é exclusivamente desenvolvido e publicado para utilização do utilizador. Não é permitida a sua utilização para fins comerciais. É proibida a cópia, alteração, distribuição, transmissão, exibição, reprodução, publicação, transferência ou venda de qualquer informação, produto ou serviço, obtidos através deste website.

A utilização deste website é da exclusiva responsabilidade do utilizador, não sendo, nem podendo ser, o website ou a sua entidade responsável, responsabilizado por qualquer dano relacionado ou resultante da utilização do mesmo.

Consultores Associados não garante que a(s) sua(s) páginas de internet não possam vir a ser interrompidas ou que não contenham erros. (compromete-se contudo, em fazer tudo o que esteja ao seu alcance para o evitar).

Consultores Associados, reserva-se ao direito de publicar, alterar ou remover conteúdos, sem aviso prévio, neste website.

No sentido de facilitar a consulta e validar conteúdos, o website consultoresassociados.pt poderá incluir ligações para websites detidos por outras entidades, externas, devendo o utilizador rever as condições de utilização e privacidade desses websites visitados.

Consultores Associados, não controla nem poderá ser responsabilizada pelos conteúdos e pela utilização, por parte dos utilizadores, dos websites para os quais publicar ligações.

O facto de o website consultoresassociados.pt incluir nos seus conteúdos ligações a websites e conteúdos externos não significa que estes sejam apoiados ou utilizados pela entidade Consultores Associados ou qualquer colaborador da mesma.

A recolha de dados de identificação do utilizador (Nome e Email) poderá ser efectuada via Internet (no próprio website, em formulário próprio), telefone ou através de impressos e serão processados automaticamente, nos termos aprovados pela Comissão Nacional de Protecção de Dados. Toda a recolha de dados será operada de acordo com as mais restritas regras de segurança.

Apenas e unicamente a entidade Consultores Associados, e seus colaboradores, tem acesso ou pode consultar estes dados recolhidos.

O utilizador aceita que Consultores Associados, utilize os seus dados para análise estatística interna e para contactos, presentes e/ou futuros, no âmbito de algum pedido de informação ou contactos profissionais e comerciais.

Todos os dados recolhidos através dos formulários contidos no website são inteiramente confidenciais e destinam-se à utilização expressa da entidade Consultores Associados, bem como a acções de Marketing e Comunicação. Assim, todos os dados do seu registo são inteiramente confidenciais e serão utilizados exclusivamente para lhe fazer chegar informação relevante.

Se o utilizador tiver alguma questão relacionada com a utilização dos dados recolhidos poderá colocá-la através das ferramentas de comunicação disponibilizadas neste website.

Ao utilizador reserva-se o direito ao esquecimento. O utilizador pode pedir a Consultores Associados que elimine da sua base de dados todos os dados pessoais registados, efetuando notificação dessa intenção por escrito, através de email enviado de forma direta para a Consultores Associados ou através do seu formulário de contacto, no website.